CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI PLANO PLURIANUAL- PPA 2022 -2025

Lei de Diretrizes orçamentarias 2022.

A Prefeitura Municipal de Chupinguaia -RO através da Secretaria de Planejamento, abriu  até o próximo dia 25 de julho, consulta pública para ouvir a população de Chupinguaia, na construção do Plano Plurianual – PPA 2022/2025. O plano é um instrumento fundamental para o planejamento governamental, pois define quais são as prioridades para o município e estabelece objetivos, diretrizes e metas para o período de quatro anos.

Com o objetivo de garantir transparência e assertividade nas políticas públicas de governo, principalmente com a participação popular, a gestão municipal entende que o Plano Plurianual – PPA 2022/2025 deve ser construído junto ao cidadão do município, sendo ele quem mais conhece e vivencia a realidade do nosso município.

Durante a consulta pública, entre os dias 15 a 25 de julho de 2021, o cidadão poderá fazer uma análise sobre a administração municipal e expor sua opinião acerca das secretarias municipais, propondo soluções construtivas para o desenvolvimento do município e das políticas públicas sociais.

Em razão da pandemia do Coronavírus, a consulta pública acontece de forma virtual, através de formulário disponível no site oficial da prefeitura.

É importante destacar que, de acordo com a Lei Nº 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD), os dados pessoais informados no cadastro são sigilosos e de caráter estritamente confidencial

RESPONDA AGORA ! CLIQUE AQUI

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com **